Novidades+Twitter

domingo, 17 de julho de 2011
Olá alunos!Como vocês vão?estão aproveitando as ferias bem?(se quiser dicas veja o nosso post anterior clicando aqui.Bom não sei se estou autorizado a contar (sou sub dono mais tudo bem!)tenho muitas novidades...em breve o blog terá novo quadros,e muitas novidades quem sabe até uma promoção não e mesmo?Mais para você saber dessas novidades e preciso estar entrando no blog todos os dias assim será um dos primeiros a saber quando algo novo surgir! E se você tem twitter siga o @Alunos_Carolina e fique também sabendo de novidades. Por hoje e só isso mais amanha mesmo irei dar mais informações sobre essas "Novidades".Até breve.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras Para Comentários: