Mesmo sendo apenas 17 dias nesse post eu darei dicas de como você aproveitar o máximo do tempo.Você pode conferir abaixo algumas dicas:
Dicas:
Nada melhor do que se divertir nas feris não e mesmo?Em santos está ocorrendo o evento "Inverno Quente" .O complexo de lazer inclui praça da alimentação, que será explorada por 32 entidades assistenciais; parque de diversões e pista de patinação.
Haverá também show's musicais todas as noites.
A festa, com entrada gratuita, vai até 31 de julho, exceto às segundas-feiras, das 18h às 24h.
A estrutura tem capacidade para receber diariamente até cinco mil pessoas.
Na área de lazer para as crianças, as opções são a pista de patinação, com ingresso a R$ 6,00 por 30 minutos, e o parque de diversões, que dispõe de carrinho bate-bate, tobogã inflável e mini roda gigante, entre outros brinquedos. O ingresso custa R$ 4,00, com promoção de três bilhetes por R$ 10,00.
No palco principal do complexo se apresentarão as bandas aos sábados;
e no segundo palco, haverá happy hour de terça a sexta e aos domingos. O "Inverno quente" fica na Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias.
e no segundo palco, haverá happy hour de terça a sexta e aos domingos. O "Inverno quente" fica na Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias.
Cinema:
Não tem nada melhor do que nesses dias de frio sair com os amigos para o shopping e principalmente ver um bom filme!veja a lista e os horários dos filmes que estão em exibição no Cine Roxy de São Vicente :
|
| Se Beber, não Case 2 |
Dublado 21h15 |
Comédia - 16 Anos - 1h42min Direção: Todd Phillips Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Liam Neeson, Paul Giamatti, Bill Clinton.Para mais Informações sobre filmes Clique Aqui.Bom essas foram algumas dicas do que você pode fazer nas ferias lembrando que essas foram algumas ainda tem muitas coisas em que você pode fazer,use sua criatividade para se divertir ! |





0 comentários:
Postar um comentário
Regras Para Comentários: