Festa Junina


A Festa Junina que aconteceu hoje (08/07) das 13h:00 ás 17h:00 foi um grande sucesso !Foram descobertos grandes talentos,e muitos reencontros !A Aluna Andreza Fernandez que saiu da escola no fim do ano passado veio prestigiar o evento e reencontrar os amigos !
A Andreza disse: Meu Coração está aqui nesta Escola !

Antes das apresentações começarem o clima era de tensão e os preparativos finais com roupa e maquiagem !


A escola estava super no clima de festa junina, a escola foi enfeitada por cartazes e bandeirinhas feitas pelos próprios alunos com apoio dos professores !

 




As ordens das apresentações dos alunos,foi feita através de um sorteio, Confira a Ordem: 



A primeira apresentação foi do 6°A , com uma apresentação muito diferenciada de qualquer outra, Confira algumas fotos:





Depois foi a vez do 9°E, com uma quadrilha  só de meninas, a quadrilha ficou linda, confira algumas fotos da apresentação:




Depois foi a vez do 6°B mostrar o seu talento com uma apresentação de quadrilha bem tradicional, veja:


A 4° Classe foi o 8°E junto com o 8°A, com uma quadrilha super original, confira:




Depois dessa apresentação houve uma interrupção, por causa de ovos, isso mesmo o pessoal que estava do lado de fora da escola jogou ovos dentro da quadra !









O Problema foi resolvido pelos professores que comunicaram a Ronda Escolar que estava a caminho ! Depois da confusão com os ovos ocorreram muitas apresentações veja agora as apresentações do 8°D e 8°C !


Confira em video as duas apresentações:



Agora, confira algumas fotos de diversas apresentações de mais destaque:





Enquanto o pessoal aguardava ansiosamente o resultado das apresentações, os alunos se soltaram totalmente para dançar ''FUNK'' é isso mesmo, confira o vídeo:



Veja mais:







 Nem todos queriam dançar e cair na folia então ficarão sentados esperando:


Até que o tão esperando resultado saiu !


E a apresentação vencedora foi... 8°C com direito a medalha e tudo !



Depois de recebido a medalha eles dançaram novamente !


E até a Diretora caiu na folia, junto com o Professor Heitor e a Dna. Rose e o neto dela, confira:




E você pensa que acabou não ainda teve muita festa, teve o resultado do concurso de Miss e Mister Caipirinha, os ganhadores foram o Gustavo Soares e a Amanda, veja:







Teve também as meninas do basquete que ganharão o troféu:





Parabéns as meninas do basquete por conseguir esse título para escola, galera foi isso até o próximo evento, e em nome de toda equipe do blog gostaria de parabenizar a diretora da escola Dona Deise e todos funcionários parabéns pelo terceiro evento realizado na quadra poliesportiva da escola, e claro todos eventos foram um grande sucesso ! Até o próximo evento ! Com cobertura só aqui no Blog Alunos Carolina Dantas !





Mais fotos no TUMBLR