A Festa Junina que aconteceu hoje (08/07) das 13h:00 ás 17h:00 foi um grande sucesso !Foram descobertos grandes talentos,e muitos reencontros !A Aluna Andreza Fernandez que saiu da escola no fim do ano passado veio prestigiar o evento e reencontrar os amigos !
A Andreza disse: Meu Coração está aqui nesta Escola !
Antes das apresentações começarem o clima era de tensão e os preparativos finais com roupa e maquiagem !
A escola estava super no clima de festa junina, a escola foi enfeitada por cartazes e bandeirinhas feitas pelos próprios alunos com apoio dos professores !
A primeira apresentação foi do 6°A , com uma apresentação muito diferenciada de qualquer outra, Confira algumas fotos:
Depois foi a vez do 9°E, com uma quadrilha só de meninas, a quadrilha ficou linda, confira algumas fotos da apresentação:
Depois foi a vez do 6°B mostrar o seu talento com uma apresentação de quadrilha bem tradicional, veja:
A 4° Classe foi o 8°E junto com o 8°A, com uma quadrilha super original, confira:
Depois dessa apresentação houve uma interrupção, por causa de ovos, isso mesmo o pessoal que estava do lado de fora da escola jogou ovos dentro da quadra !
O Problema foi resolvido pelos professores que comunicaram a Ronda Escolar que estava a caminho ! Depois da confusão com os ovos ocorreram muitas apresentações veja agora as apresentações do 8°D e 8°C !
Confira em video as duas apresentações:
Enquanto o pessoal aguardava ansiosamente o resultado das apresentações, os alunos se soltaram totalmente para dançar ''FUNK'' é isso mesmo, confira o vídeo:
Veja mais:
Até que o tão esperando resultado saiu !
E a apresentação vencedora foi... 8°C com direito a medalha e tudo !
Depois de recebido a medalha eles dançaram novamente !
E até a Diretora caiu na folia, junto com o Professor Heitor e a Dna. Rose e o neto dela, confira:
E você pensa que acabou não ainda teve muita festa, teve o resultado do concurso de Miss e Mister Caipirinha, os ganhadores foram o Gustavo Soares e a Amanda, veja:
Teve também as meninas do basquete que ganharão o troféu:
Parabéns as meninas do basquete por conseguir esse título para escola, galera foi isso até o próximo evento, e em nome de toda equipe do blog gostaria de parabenizar a diretora da escola Dona Deise e todos funcionários parabéns pelo terceiro evento realizado na quadra poliesportiva da escola, e claro todos eventos foram um grande sucesso ! Até o próximo evento ! Com cobertura só aqui no Blog Alunos Carolina Dantas !


















































